Anúncio do blog Rebeldias!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Lua Blanco se parece muito com a cantora Rita Ora!


Galera, eu achei uma notícia super-interessante para postar aqui no blog! Enquanto eu estava assistindo a TV, acabei conhecendo uma cantora chamada Rita Ora, o que mais me surpreendeu foi o caso dela se parecer muito com a cantora Lua Blanco! Acham impossível? Vejam algumas fotos da cantora Rita Ora e da Lua Blanco!
  
                            Rita Ora                                                              Lua Blanco

 Vocês não acharam? Pensando nisso, eu postei vários tweets para a Lua Blanco, comentando sobre uma cantora internacional que era muito parecida com ela! Até agora, Lua não me respondeu, mas quem sabe ela responde? Veja abaixo mais comparações da cantora Rita Ora e da Lua Blanco.
        
                    Rita Ora                                                           Lua Blanco
 O formato do rosto e do cabelo das duas são iguais! Se me dissesem que são irmãs, eu acreditaria!
     
                        Rita Ora                                                  Lua Blanco
 
                                Rita Ora                                          Lua Blanco
   
                                                  Rita Ora

  
                                           Lua Blanco
   
As duas se parecem muito não é mesmo? Abaixo vejam o vídeo que eu encontrei, que quando eu vi, pensava que era a Lua Blanco. Mas, não, era a Rita Ora. Assista:

Você achou a Lua Blanco muito parecida com a cantora Rita Ora? Deixem nos comentários suas opniões! ;)

15 comentários:

  1. A Lua Blanco se parece mt com essa cantora Rita Ora, eu nem conhecia ela antes. nossa, que legal do blog postar isso!

    ResponderExcluir
  2. Cara as duas parecem mesmo, até o formato na sombra-selhas, tem uma musica da Rita Ora que se eu não me engano o nome da musica é "how we do (party)", que no final ela da risada kk' achei igualzinho a risada da Lua u.u

    ResponderExcluir
  3. as 2 são lindas , e sao parecidissimas adoro o cabelo delas <3 adoro a risada delas , sao IGUAIS!!! bjuu

    ResponderExcluir
  4. Linda elas Rita E Lua. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu até fiz essa montagem https://twitter.com/i/#!/lelecopaja/media/slideshow?url=pic.twitter.com%2Fw2uq7gkS

    ResponderExcluir
  6. parecer é pouco,saopraticamente gemeas,separadas na maternidade.rsrs
    ambbbas sao lindas...

    ResponderExcluir
  7. E incrivel....
    *_* *_* *_* *_* *_* *_*

    ResponderExcluir
  8. nossa quando eu vi,essa cantora rita ora na mix pela primeira vez,achei que fosse a lua nossa como são indênticas,são muito lindas as duas !!!

    ResponderExcluir
  9. a rita ora e muito mais bonita,ela e mais loira e mais estilosa

    ResponderExcluir
  10. se parecem d+ quando eu vi um clipe na tv nem acreditei q n fosse a Lua

    ResponderExcluir
  11. Lindas <3 pensei que só eu achava as duas parecidas rs *----*

    ResponderExcluir
  12. votei em ruim nessa matéria haha :)

    ResponderExcluir
  13. mas e claro que a lua blanco eh mais linda do q a rita ora que nem e tao famosa assim quanto a lua blanco

    ResponderExcluir
  14. e alem das duas serem extremamente parecidas as duas sao cantoras

    ResponderExcluir
  15. eu ja sabia.Mano elas sao muito parecidas https://www.youtube.com/watch?v=dOOxlVUC08Q

    ResponderExcluir

Deixe um comentário, Rebeldia!